SEMINÁRIO 100% ON-LINE DE

CARDIOLOGIA METABÓLICA FUNCIONAL

Aulas ao vivo nos dias

14, 15 e 16 de Julho às 20h

CARDIOLOGIA METABÓLICA FUNCIONAL - uma oportunidade para profissionais da saúde de todas as áreas. As doenças do coração são a primeira causa de morte entre a população brasileira: O Ministério da Saúde estima que 31,5% dos óbitos são provocados por doenças cardiovasculares. Portanto há uma necessidade gigantesca por profissionais capacitados a mudar esses dados, atuando na prevenção e na melhoria da qualidade de vida do paciente cardíaco. Nessa primeira aula vamos abordar a grande oportunidade profissional representada pelo conhecimento dos fundamentos da cardiologia metabólica funcional para Médicos de todas as especialidades, Cardiologistas, Nutricionistas, Educadores Físicos e Fisioterapeutas.

QUARTA 15/07 às 20h

ESTRATÉGIAS ALIMENTARES, de SUPLEMENTAÇÃO e ATIVIDADE FÍSICA para pacientes hipertensos ou com colesterol alterado. Nessa aula traremos a tona o impacto da alimentação, suplementação e exercício físico na saúde cardiovascular do paciente. Como devem intervir multidisciplinarmente, o médico, nutricionista, preparador físico e fisioterapueta para promover a saúde e longevidade em pacientes acometidos com hipertensão e alterações de colesterol.

QUINTA 16/07 às 20h

Copyright 2020 –  Like Marketing  – Todos os Direitos Reservados –  Termos de Uso e Política de Privacidade

Copyright 2020 –  Like Marketing  – Todos os Direitos Reservados –  Termos de Uso e Política de Privacidade.